Criança de 9 anos invade hospital veterinário e causa a morte de 23 animais
- Ederson Lima
- 15 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Criança de 9 anos invadiu hospital veterinário em Nova Fátima, no Paraná, e matou 23 animais de pequeno porte que estavam no local
Uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário em Nova Fátima (PR) e causou a morte de 23 animais de pequeno porte. No entanto, uma coelha conseguiu sobreviver ao ataque e foi chamada de Vitória em homenagem à sua resistência. O incidente ocorreu no domingo, 13 de outubro.
De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto acionou a equipe após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos.
A investigação revelou que, ao revisar as imagens das câmeras de segurança, os proprietários perceberam que uma criança, acompanhada por um cachorro, havia invadido o local e maltratado os animais por cerca de 40 minutos.
Alguns dos bichos foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.
O veterinário descreveu o horror que sentiu ao descobrir os animais mortos.
“É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, lamentou.
Comentarios